06/04/2012

i'm afraid...

aqui estou eu, novamente, deitada na minha cama só me apetece enfiar a cabeça de baixo dos lençóis e chorar até não aguentar mais.. eu sei, pareço uma fraca que desiste ao pequeno obstáculo da vida e talvez seja mesmo uma fraca mas que importa? posso ser uma fraca mas admito, não ando por aí com sorrisos falsos, com amizades que nem de confiança são e não ando com a cabeça levantada e a dizer que está tudo bem.. eu sei que muita gente faz isto mas eu acredito que isso é a melhor maneira que elas fazem para se esconderem do mundo de lá de fora, o mundo real, eu sei que parece que é sempre a melhor maneira fingir que não se passa nada mas só temos de nos lembrar que afinal existem pessoas com problemas mais graves que os nossos e estas pessoas não têm medo de admitir que estam-se afundar então se é assim porque nós havemos de nos enganar a nós próprios e aos outros se ao pé desta pessoas não valemos nada? 

sim eu sei que todos nós sentimos medo de alguma coisa, o meu maior medo é a vida, eu não a conheço eu não sei o que ela reservou para mim eu não sei o ela está à espera que eu faça eu não sei o que ela espera de mim ao fim do dia eu não sei se ela quer me ver a sorrir ou chorar... eu não sei, a vida para mim é uma desconhecida. todos falam dela como se fosse uma boneca  que todos conhecemos, mas que se formos a ver não é essa boneca que nós conhecemos ela é uma boneca desconhecida que ainda nem apareceu no mercado e isso assusta-me imenso!
eu tenho pessoas que me amam pela maneira que eu sou, mas quem me garante que elas um dia não irão sair do meio dia-a-dia, ninguém e só a porcaria da vida é que sabe.. 
para ti vida, um grande FUCK YOU, 

xau

Sem comentários:

Enviar um comentário