01/05/2012

Olá trengo,

Mais um dia de chuva, mais um dia que vou ficar em casa agarrada a manta, a ver televisão e aconchegada ao sofá. Devia de estar a estudar mas não tenho vontade nenhuma, sabes ando fraca.. eu sou fraca, tu conheces-me. Deixei-te ir embora da minha vida não sei como é que isto aconteceu.. pareces estar bem o que é ótimo. Sabes eras como um irmão para mim, não estavas sempre comigo mas estavas sempre presente nos momentos corretos. Hoje vivo esses momentos e tu não estás lá.
Como é normal todo o adolescente tem facebook e eu não sou exceção e de vez em quando vou lá... e adivinha, ainda à pouco tempo fui lá, e encontrei-te, não podia dizer "olá" como se nada se passasse até porque não sabia se ias responder, não tinha motivos para conversar contigo, quer dizer, eu não conseguia dizer-te nada, estou rodeada de medo.. Admito, sinto tanto a tua fata... espera, só mais uma coisa não te preocupes comigo.
Sabes isto não é só, sinto que os meus amigos estam cada vez mais afastados de mim. andam de um lado para o outro, quando estou com algum deles só sabem falar dos outros, alguns chegam ao ponto de passarem por mim e nem um sorriso mostram, tenho saudades de quando estava rodeada de amigos todos às gargalhadas, sem problemas.. eu sei que nada é para sempre mas nunca pensei que durasse tão pouco.
Ainda continuo com o mesmo rapaz, ele ama-me demasiado mas também ainda ontem discutimos, e eu fiz-me de forte e não chorei, como já deves estar habituado o motivo pelo qual discutimos foi uma merda portanto passou rápido e já está tudo a voltar ao normal.
Todos os dias sento-me ao lado de uma amiga, ela é muito importante, é a Carina! Ontem ela notou que não estava bem e perguntou-me o que se passava eu disse-lhe que não queria falar e pedi-lhe para me abraçar bem de força e ela realizou logo isso, às lágrimas vieram-me aos olhos mas aguentei-me. Custa-me saber que estes dias estam a acabar, o 3º período está mesmo no fim.
Eu não sei como vou ficar no final disto, mas acredita que vou continuar a respirar até tu voltares para o meu lado. 
   Beijos, daniela.



p.s.- tenho saudades das nossas conversas parvas, sempre que falo de ti a minha mãe ri-se logo,não sei porquê a minha mãe adora-te.. um dia tens de me dizer o que lhe dizes-te para isto acontecer. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário