05/04/2012

sabes quando te sentes em baixo? parece que o teu pequeno mundo caiu. eu já tentei fazer/pensar noutra maneira ou noutras coisas mas tu estás dentro de mim e eu só sei viver em torno de ti... sabes quando sentes que aquela pessoa é a única que existe? para mim tu é essa pessoa. há sentimentos que não conseguem exprimir-se em palavras, esses sentimentos permanecem dentro do nosso coração mas quando tu decides destruir esses sentimentos o meu coração fica destruído, cai em bocadinhos pequeninos, e depois? depois aprendo que afinal não valia a pena viver em torno da tua pessoa, sinto que não vales nada nem mereces nada do que eu fiz por ti. PORRA, não nenhum boneco, sou um humano tal como tu mas com uma pequena diferença, EU TENHO SENTIMENTOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário