14/07/2011

pressentimento :'


eu sinto isto dentro de mim, algo estúpido e parvo, mas é o que sinto :s
tentava evitar pensar no assunto mas está a chegar o dia, o pior dia de sempre, eu confio em ti, mas eu não confio é nelas, nós estamos sem falar e elas  estão aí ao teu  lado :c 
tenho um pressentimento dentro de mim que está matar , algo me diz que te vais envolver com alguém e esqueceres-te de mim, eu não sei o que fazer, já não consigo erguer a cabeça, estou perdendo as forças, eu sem ti não sou ninguém.   
só de pensar no risco de te perder eu desespero, nunca amei ninguém assim , nunca pensei vir a sentir o que sinto por alguém, um sentimento TÃO forte!
por mais que digas "não vai acontecer"; "eu só te amo a ti"; "só te quero a ti" (...) por mais que digas este tipo de coisas mas não sei porquê este sentimento não esta a desaparecer, eu não aguento :'


4 comentários: