08/07/2011

ontem é passado , hoje é presente , amanhã é futuro .

Fizeste parte do meu presente e do passado, perdoei-te de coisas imperdoáveis, nunca amuei como tu amuavas, nunca fiz escândalos como tu. Mas mesmo assim sempre ignorei isto, e hoje temos a alcunha de “mulher” à 9meses! 

Neste 9meses, tivemos momentos muito bons, mas sabes também tivemos muitas merdas no meio, e eu sempre te perdoei, porque ninguém é perfeito, todos cometemos erros.


 Fizeste-me feliz sim? Sim bastante! Magoaste-me ? Sim bastante! Ajudaste-me? Sim, nos possíveis! Apoiaste-me? Sim! 


Mas ACABOU, não vou ser a mesma BURRA outra vez em permitir que me faças outra vez a mesma coisa, esta foi a última! Eu não te compreendo metes-me nojo como é que és assim? És falsa sabes? Quando precisavas de mim, ajudei-te; quando querias que fizesse alguma coisa, lá ia eu; eu ajudei-te mesmo chateada com a pessoa em questão mas mesmo assim lá fui eu ajudar, feita estúpida! 


Mas não vou permitir mais isso, tenho pessoas que me fizeram abrir os olhos e perceber que eles vão estar ao meu lado que não me vão abandonar. 
 

Foi bom mas tudo tem um fim e acho que chegou o nosso , ACABOU !

4 comentários:

  1. oh, ainda bem :)
    se essa pessoa não era o que devia de ser (AMIGA), o melhor é mesmo desistir...fizeste bem.
    Mas se sentires falta dela, pode ser dificil!

    ResponderEliminar
  2. pois, compreendo...
    eu tive de desistir de amizades que duraram 6 anos, por uma coisa sem importância: a mudança de turma :o

    ResponderEliminar
  3. tens um blog muito bonito, gosto da imagem de fundo e da tua maneira de escrever, continua :)
    Se quiseres dar uma olhinho ao meu eu e comentar, eu agradecia :D http://ericaagomes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. espero bem que sim amor , $:
    obrigado por tudo segunda melhor amiga, estarei aqui , SEMPRE ! <3

    ResponderEliminar