20/07/2011

miss you :c


tenho a cara coberta de lágrimas, sinto-me sozinha, não sei como vou aguentar estes onze dias sem ti, sem podermos falar, sem poder ouvir a tua voz, sem te poder dizer um "amo-te" (...)
tenho saudades tuas, acabas-te de partir e já estou a morrer, estou sempre a olhar para o telemóvel à espera do uma sms tua, mas já sei que não receber nenhuma, leio e volto a ler o texto que me envias-te ao ler as lágrimas vão caindo, não sei o que sinto, não dá para explicar, mas preciso de ti aqui!
não consigo por um sorriso, não consigo dizer estou bem, não consigo parar de chorar, olho para a tua foto e agarro-a com tanta forte e só me dá vontade de nunca mais te largar!
sem ele não sou nada, não sou ninguém neste mundo, sou apenas mais uma, uma estranha, uma que não é nada nem ninguém,
preciso que voltes! 

« When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you »

2 comentários: