30/06/2011

para todo o sempre *.*

Catarina Castro, nós éramos colegas falávamos de vez em quando na camioneta, no caminho para casa, mas nunca tinhas muita confiança numa na outra, no dia 7 de Março tu decidiste pedir o meu número a alguém eu não estava nada à espera de receber uma sms tua, mas tu lá mandas-te :)
A partir desse dia começamos a falar todos os dias, na camioneta falamos sempre, trocávamos sorrisos, olhares, na escola quando passavas por mim amostravas-me esse sorriso que me dá força, até que chegou o dia em que desabafei contigo ajudaste-me  imenso, senti que podia confiar sempre em ti, depois passado algum tempo na nossa amizade contei-te um segredo e eu dizia que nunca ia ser capaz, tu não, tu acreditaste sempre que eu conseguia, deste-me muitos conselhos, adorava quando tu nos intervalos andavas-me a ensinar, momentos que não pretendo esquecer *-*
Até o dia de hoje , 30/06 nunca nos chateamos, já choramos juntas, já me limpaste as lágrimas, já me ergueste a cabeça quando eu não tinha força para o fazer, não consigo estar triste a tua beira tu tens algo que me deixa feliz , não sei o que é , mas que é muito especial é.
Obrigada pelos teus abraços, pelos teus beijinhos fofinhos, pelo teu apoio, por nunca me teres abandonado, por me dares força, por nunca te esqueceres de mim, pelos nossos momentos, por seres tão tolinha, por seres a única pessoa que me consegue fazer feliz quando estou em baixo, para ti um sincero OBRIGADO !
Desculpa quando te magoei, quando fiz coisas que não foram as mais correctas, quando me afastei de ti, quando te causei dor, quando te disse abri os olhos dá pior forma, tu tu és uma pessoa extraordinária !
Sabes temos uma coisa em comum que nunca pensei que algum dia fosse acontecer, juro que nunca pensei, mas eu sei que a nossa amizade é mais forte que essa coisa, sei que nada vai mudar em nós, é só mais um problema que temos que passar juntas, prometi-te que nada ia mudar, vou continuar a ser a mesma, aquela Daniela que conheces a 3 meses atrás
MEU AMOR,  eu tenho um carinho tão especial por ti, és muito importante na minha vida , tu és tão linda, tens um coração puro, a nossa amizade nunca vai acabar, nunca vai ter um fim !
Amo-te meu amor *-*

nossa música :
http://www.youtube.com/watch?v=2nY8en1cLOY&feature=related

9 comentários: