03/11/2011

mais uma vez o tempo passa por mim.

ás vezes é preciso parar por um pouco, é preciso desligar-se de tudo, esquecer o resto á volta só pensar em nós mesmos.
o tempo passa sem nós mesmos percebemos. crescemos tão rápido, que ao fim do tempo já nem nos reconhecemos, cometes erros atrás de erros, temos tantas alegrias como tristezas, temos momentos que só nos apetece desaparecer como se fossemos umas borboletas que vão de sitio para sítio, e temos aqueles momentos que rirmos até chorar,  temos aqueles dias em que nos dão um abraço sem dizer nada e aí nestes momentos que nós percebemos que não estamos sozinhos que temos sempre alguém que está preocupada comigo, sim essa pessoa quer saber se estás bem ou não. existe pessoas que pensam em nós, eu muitas vezes sinto-me sozinha mesmo tendos muitas pessoas à minha volta mas parece que naquele momento eu estou ali sozinha sem ninguém ao pé de mim; mas depois nesse curto espaço de tempo alguém vem ter connosco e nos pergunta o que temos , o que se passa connosco, nesse espacinho muito pequenino simplesmente sorrimos porque vimos que temos lá alguém!
todas as noites eu tento desligar-me e pensar no meu dia e ver o que realmente fiz de mal e de bem, e ás vezes dou por mim a não me reconher, questiono-me muitas vezes como fui capaz de deixar me fazerem aquilo, como fui capaz de sorrir mesmo estando tudo mal.. mas eu já percebi uma coisa, esta é a minha vida e será sempre assim.
eu sou assim, cada um é como é, espero só um dia ser feliz e saber quem sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário