22/11/2011

JOANA TAVARES ♥

meu amor, não há mais palavras para exprimir!
tudo começou por uma foto que tinhas e eu meti conversa.. fomos falando e falando até que começamos a desabafar uma com a outra.. cada dia era mais intenso para a nossa amizade, ela ia crescendo como uma flor ;)
ao inicio lá nos cumprimentávamos e sorriamos sempre. Com o tempo até hoje a nossa amizade cresceu tanto que a flor já está enorme, mas cada dia que passa ela cresce mais, todos os dias nós a plantamos.
os intervalos juntas, as nossas conversas, os nossos beijinhos, os nossos abraços, a tua ajuda, estás sempre quando preciso mesmo que seja necessário ouvir uma verdade cruel tu lá estás para abrir-me os olhos, a dizer que eu errei mas que posso muda-lo, limpas-me as lágrimas e fazes-me sorrir de uma maneira incrível, não sei como é possível haver tanta perfeição numa só pessoa !
tu nunca desistes de me levantar a cabeça e meu amor eu agradeço-te mais que tudo por isto, por nunca me dizeres que não consigo. tu, só, tu me dás esta a força que não sei explicar!
está a ser o dia que nos vamos separar mas tal como já falamos disso.. separar? não só se nós deixarmos!; e acreditar eu NUNCA vou deixar que ninguém nem uma pequena distância acabe com aquilo que temos criado.
eu já te disse isto e tu sabes, tu és praticamente a minha melhor amiga, tu és a minha irmã, a minha força, a minha felicidade, tu és a minha vida amor *-*

« onde quer que esteja, estou por perto
em qualquer lugar que você vá, eu estarei lá
sempre que você sussurrar meu nome, você verá
como eu cumpro cada promessa
porque que tipo de cara que eu iria ser
se tu te deixasse quando você mais precisa de mim »  ♥

PROMETO-TE QUE NINGUÉM TE VAI FAZER MAL! EU ESTOU AQUI! 
I♥YOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário