21/08/2013

forever and always ♥

ola princesa!
eu nem sei por onde começar, é tão difícil mas tão fácil escrever um texto para ti! é difícil porque quero que seja perfeito e é tão fácil porque os meus pensamentos são arrebatados de momentos que só quero transmitir para o papel, mas se assim fosse nem amanhã saía daqui e tu não mereces assim tanto, ahahahah. desculpa, eu não me consigo controlar :c 

vamos la começar.. tu és perfeita meu amor! as minhas maiores loucuras, as minhas melhores gargalhadas, os meus melhores abraços, as conversas mais tolinhas tudo isto é vivido contigo. sabes as pessoas falam das suas melhores amigas e eu não me identifico com elas, ultimamente essas amizades são tão falsas e só se dão para terem fama e connosco isso não é assim, eu não te vejo como uma melhor amiga, tu para mim és a minha irmã! eu não te consigo explicar a importância que tens na minha vida, é algo que se sente e não há palavras que o possam expressar.. mas eu vou tentar ser o máximo possível lamechas, para isto ser mais perfeitinho. as nossas pancas, o problema da telepatia, a crise de ciumes, a pancadaria, isto tudo são momentos do nosso amor lindo, agora aquelas correrias para nos abraçarmos, os nossos sorrisos, os nossos olhares que mais ninguém percebe isto sim mostra o quanto nos amamos. estamos juntas a quase 2 aninhos (e eu que pensava que só te ia aturar um mezito -.-) e continuamos fortes, se a distancia não nos destruiu mais ninguém será capaz de o fazer! quando estamos juntas é uma casa cheia, a tia zeza já sabe quando eu vou ficar aí, a minha mãe já nem precisa de dar autorização, elas já estão tão habituadas que já nem ligam. eeei la, já me ia esquecendo!! e os nossos gatos, não há um que nos passe ao lado (mas não digas ao tomaz, se não ele mata-me xd), até vamos ao céu e vimos, é só baba por todo o lado.. mas é melhor nem falar disso. OH AMOR!! lembraste quando o meu avo te deu um sapatada no cu? ahahahahahha isso foi o melhor, pensava que era eu xd já viste até de cu somos parecidas, enfim só connosco.
e pronto acho que já chega, que já te babaste o suficiente e antes que comeces a chorar é melhor parar!
vá amo-te muito, seremos um sempre! obrigada por seres quem és, obrigada por tudo! és a melhor do mundo *-*

"NO MATTER WHERE YOU ARE IN THE WORLD, BECAUSE MY LOVE WITH YOU NEVER CHANGE!"

Sem comentários:

Enviar um comentário