01/03/2012

aqui estou eu passando por tudo de novo, não sei, mas não sei mesmo se um dia irei ultrapassar isto, vivo em função do medo, sim vivo mas eu não o mostro, porque sempre soube e sempre saberei que irei sofrer em silencio, se me machuca assim tanto porque não ultrapasso isto? questiono-me todos os dias, e nunca consegui obter uma resposta. todo o mundo esta sorrindo e eu penso que nunca chegara a minha vez, corro sempre para te apanhar mas nunca consigo, sou tão fraca.
eu quero dizer de vez adeus a esta dor mas ela decidiu permanecer no meu coração, olho para ti e da-me tanto uma vontade de chorar, tenho tantas saudades tuas, olho para a fotografia e choro agarrada a ela. nunca irei perdoar a pessoa que te fez mal se não fosse ela tu estarias aqui comigo e ao lado do meu pai, porque decidis-te partir sem mim? eu não consigo viver sem ti..
minha avo,prometo que um dia irei ter contigo e esta dor irá passar com um abraço teu.
amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário