23/12/2011

false.


sabem quando acordam com a sensação que está tudo errado ? espero que sim, eu hoje senti isso.. senti que estava sozinha, que não tinha ninguém a quem eu dizer o que sinto. todos pensam que tenho uma vida perfeita, sem confusões, sem choros, mas o que eles pensam está errado, muito errado.. eu tento erguer a cabeça e olhar em frente mas custa muito , é mesmo complicado . quando alguém está mal nós dizemos para não desistirem que não vale a pena , mas esses conselhos que nós damos nunca os seguimos porquê ? nós somos iguais a essas pessoas , não percebo ..
eu tenho medo, tento sempre sorrir, e todos pensam que é verdadeiro e como se diz " nem tudo é o que parece " e neste caso pode-se mesmo aplicar isso , porque esse sorriso que todos pensam é um sorriso de quem já desistiu .
it's amazing what you can hide, just by putting on a smile. 

Sem comentários:

Enviar um comentário