25/07/2011

segunda-melhor-amiga

amor , devo-te um GRANDE obrigado do fundo do coração (:
já vamos com 8 anos de amizade, e acredito que esta amizade será até nós morrermos. já passamos por tanto , mas sempre conseguimos ultrapassar tudo, sempre estiveste ao meu lado, nunca me abandonas-te, levantas-te-me sempre a cabeça , mesmo durante as nossas zangas tiveste sempre lá, nunca deixas-te que me fizessem mal, venero-te !
acho uma verdadeira amizade é construída de discussões, de bons momentos, de sorrisos, olhares, abraços, de choros, de um simples "vai ficar tudo bem" , de um pouco de tudo.. o amor de amizade é o mais importante de todos, porque são sempre os verdadeiros amigos que estão sempre quando é preciso, se há confusões na família vamos desabafar com os amigos , se há confusões com o namorado vamos desabafar com os amigos , se termos algum problema vamos desabafar com os amigos .
e tu meu amor , tu tiveste-se sempre lá, nunca me deixas-te sozinha, ajudas-me tanto das-me conselhos bons e ao mesmo  tempo parece que alivias a minha dor !
tu és praticamente a minha melhor amiga, és mais que uma irmã, tu és fundamental na minha vida, nunca te quero perder, never !
por tudo isto e mais alguma coisa , um GRANDE obrigada *-*

amo.te.segunda.melhor.amiga <3

2 comentários:

  1. ó amor, sabes que podes contar sempre comigo, SEMPRE.
    amanhã é um novo dia e vais acordar com outro pensamento, porque tudo passa, até as dores mais profundas e eu tenho a maior prova disso, sabes bem. (:
    entre a nossa amizade nada foi nem vai ser em vão, são quase 9 anos. tantos anos, e vai ser até á morte e mesmo depois dela, pois ela nunca separa corações. (L)


    e não desanimes por causa dos problemas que estás a enfrentar hoje. sabes bem que o mundo dá voltas e, com certeza, chegará o dia em que as coisas vão melhorar. tu só precisas de ser forte até que esse dia chegue. «'3

    AMO-TE SEGUNDA MELHOR AMIGA.

    ResponderEliminar